BANNER

domingo, 30 de março de 2014

Acidente: Operário da Arena Corinthians sofre queda de oito metros e morre


O operário Fábio Hamilton da Cruz morreu neste sábado após sofrer queda de uma altura de 8 metros na Arena Corinthians. O acidente foi registrado de manhã no Itaquerão, por volta das 10h30. 

O operário prestava serviço para a WDS Engenharia, contratada pela empresa Fast, e trabalhava na montagem das arquibancadas provisórias do estádio quando caiu, segundo informou nota oficial da empresa responsável. O Corpo de Bombeiros, acionado pelos próprios responsáveis da construção para fazer o socorro da vítima, estimou a queda em 15 metros.

O funcionário, que só teve seu nome identificado no começo da tarde, foi levado para o Hospital Santa Marcelina, zona leste de São Paulo, próximo ao estádio, mas não resistiu. O Corinthians deverá anunciar luto de três dias pela morte do operário, paralisando assim a obra durante esse prazo. Dirigentes do clube e da Odebrecht não acrediram que o Ministério Público possa pedir a paralisação completa da construção para investigar o caso, que seguirá a partir dessa segunda-feira com o delegado Rafael Pavarina, do 24.º Distrito Policial.

Nenhum comentário: