Em Santa Rita por volta de 22h00min, dois indivíduos encapuzados em uma Moto Honda 150, de cor cinza, placa não identificada, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o menor Marlon Breno Rosa Silva, de 16 anos, residente centro, Santa Rita.
O mesmo trafegava pela Rua do Eucalipto, próximo a Chácara Brasil, Santa Rita. Segundo informações de populares o possível motivo do crime seria uma rixa entre gangues do centro de Santa Rita contra gangues dos povoados Caremas. Os principais suspeitos do crime, segundo informações de populares, seriam os indivíduos conhecidos como “Fabinho” e “Marcelo”.
Os disparos atingiram o ombro direito e o braço esquerdo da vítima, que foi socorrida até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A guarnição de serviço após o levantamento das informações passou a diligenciar no sentido de localizar os elementos, mas os mesmos não foram localizados nos endereços conhecidos nem nas proximidades do crime.
Os dados da ocorrência foram levados ao conhecimento da DP de Santa Rita, para instauração de inquérito policial. Ainda segundo o delegado Edinaldo Santos, os disparos foi decorrente de rixas anteriores, quando um membro da gangue de Caremas terias esfaqueado um membro da gangue rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário