Soninha recebeu o apoio do governo nas últimas eleições para prefeito. Além disso, ela chegou a ser nomeada no conselhão do Palácio dos Leões.
A ex-prefeita Municipal de Axixá, Maria Sonia Oliveira Campos, a ‘Soninha’ (DEM), até pouco tempo atrás, defendia igual uma leoa a governadora Roseana Sarney e seus familiares, afirmando que nenhum governador fez por Axixá o que a peemedebista tinha feito.
No entanto, parece que o tempo mudou, e no mês de março a opinião de Soninha também foi para o espaço. Ela que diz ser criada pelo senador José Sarney, vem ao longo dos anos ludibriando as pessoas a fim de garantir os benefícios para si próprio.
Nas eleições de 2006, ela recebeu em sua residência o falecido ex-governador Jackson Lago onde houve um acordo de ajuda eterna. Não muito diferente também foi selado com Vidigal. Ocorre, porém, a ex-gestora fez comícios e caminhadas com Roseana Sarney.
Na época, foi só Jackson Lado se eleger com ajuda do ex-governador Zé Reinaldo Tavares que ela correu para cobrar a fatura do depetista na maior cada dura. Ao se passar 2 anos de governo, Jackson foi cassado e pasmem: até festa Soninha realizou em sua residência com direito a fogos e cervejada.
A imagem acima pode-se considerar um replay das eleições anteriores, quando o grupo da ex-prefeita de Axixá fazia a velha prática do jogo duplo. Nas últimas eleições, Tony Campos sobrinho de Soninha, chegou a ter diversas manifestações de apoios de membros governistas que se deslocaram até Axixá para participarem de comício como – por exemplo -, o secretário de Cidades, Hildo Rocha, deputado federal Sarney Filho e Fábio Braga que detêm um espolio eleitoral gigantesco na região. Além disso, a ex-prefeita Maria Sonia Oliveira Campos chegou a ser agraciada no ano passado pelo grupo Sarney com a nomeação no famoso conselhão denominado Jeton.(Do blog Neto Ferreira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário