BANNER

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sequestro a Tenente acaba com dois bandidos feridos em Humberto de Campos

Curta a página do Blog no Facebook

Um tenente da Marinha, identificado por Paulo roberto de Sousa de 48 anos, natural do Rio de Janeiro, reagiu a uma tentativa de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (18), no centro da cidade de Humberto de Campos. Ele trafegava em seu veículo modelo L200, quando foi abordado por 2 meliantes, que segundo informações estavam armados com pistolas.

De acordo com informações repassada ao blog Diário de Rosário pelo delegado, Dr. Cláudio responsável pela delegacia no município, onde o caso foi registrado, o sequestro ocorreu por volta das 22h00mim, na entrada da cidade, próximo a praça e o empreenderam fuga com o veiculo roubado e a vítima, o tenente Paulo Roberto em direção a BR 402.

No povoado de Rampa os meliantes tentaram abandonar a vítima, mas por descuido dos sequestradores e uma desculpa dada pelo tenente, a vítima conseguiu pegar a arma que estava escondida no veiculo e reagiu disparando contra os dois sequestradores.

Os disparos conseguiram atingir Edvaldo Borges da Silva de 48 anos natural de imperatriz e o segundo ainda não identificado pela policia; o segundo sequestrador foi atingido e está foragido no matagal, já a Eduardo Borges foi levado baleado para o hospital do município e transferido em estado grave para a UPA em Barreirinhas.

A policia Militar foi acionada e compareceu de imediado a ocorrência e continua realizando buscas para conseguindo capturar o segundo meliante foragido após 09 horas de buscas ininterruptas, às 07h00min da manhã, a guarnição da PM encontrou escondido em um banheiro improvisado no meio do mato o acusado Samuel Martins de Sales, de 24 anos, residente Rua Santo Cristo, nº 722, bairro Nova Imperatriz, Imperatriz.

Nenhum comentário: