BANNER

terça-feira, 11 de março de 2014

Corpos de vítimas de chacina são reconhecidos


Familiares das quatro jovens mortas em uma chacina no Morro do Mendanha, no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia, estiveram na tarde deste sábado (8) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento dos corpos. Duas das vítimas eram adolescentes, de 15 e 16 anos. As outras duas tinham 19 anos. Os corpos já foram liberados pelo IML e serão velados durante a madrugada em endereços diferentes.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada de sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar.

O delegado que investiga o caso, Murilo Polati, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), diz que denúncias apontam que as garotas podem ter vínculos com tráfico de drogas ou com prostituição. A mãe de um das vítimas disse que a filha sempre gostou de festas e era usuária de drogas. Ela nega ter ciência de um possível envolvimento da filha com prostituição.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado.
Polati apura ainda o relato de testemunhas que disseram que as vítimas moravam juntas em uma casa no Bairro São Francisco.

Nenhum comentário: