Dois homens armados assaltaram uma agência dos Correios na cidade Axixá, na tarde de quarta-feira (30). Segundo a polícia, os assaltantes entraram na agência, renderam funcionários e clientes. “A ação criminosa durou cerca de 45 minutos e não foi percebida por ninguém do lado de fora. Eles mantinham as vítimas reféns e quem entrava na agência também era coagido”, contou o major Emerson Costa, comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar.
Após o roubo, a dupla empreendeu fuga. Testemunhas relataram que eles fugiram em uma motocicleta de cor vinho. A Polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no delito. “Há suspeitas de que havia mais dois criminosos dando cobertura do lado de fora da agência. A polícia está no encalço dos bandidos”, completou o major Emerson.
As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Guilherme Sousa Filho, que está em ordem de missão na cidade. Segundo ele, equipes da Polícia Civil com apoio da Militar estão realizando incursões em toda a região a fim de localizar os assaltantes. Segundo informado foi levado cerca de R$ 130.000,00 (Cento e trinta
mil reais), o gabinete do computador (CPU) e destruíram a central de
monitoramento.
Arma Recuperada
Por volta das 23h30, ainda de quarta-feira, a policia militar deslocou-se com a guarnição da Força Tática, e durante abordagem a veículos com o apoio da Viatura de Axixá, na entrada da cidade, o Sr. Janilson Moraes Rabelo, de 34 anos do povoado Riachão, foi encontrado portando um revolver cal. 32, cano simples, marca S&W, carregado com 05 (cinco) munições de cal. 32.
Mais um Homicídio em Axixá
Após o registro de um homicídio a golpes de fação em Axixá, foi registrado um segundo por volta das 04h30min, tendo como vítima o Sr. José Malho Vieira Teixeira, 31 anos, residente no povoado de Munim Mirim, Axixá. Segundo informações a vítima passava pela Rua Principal do Povoado, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Informaram que o mesmo retornava do banco em direção a sua residência juntamente com sua mãe.
Envie informações à Redação do Diário de Rosário por WhatsApp ou Viber pelo telefone (98) 9137-8382.
Nenhum comentário:
Postar um comentário