Manifestantes interditaram desde o início da manhã o tráfego de veículos na BR-135, próximo a entrada do Quebra Pote, na saída de São Luís. Segundo informações de motoristas, agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local, mas não interferem no protesto.
Os moradores reclama por melhorias na região e do transporte público. A estrada da localidade de Arraial estaria em péssimas condições, impedindo a passagem dos coletivos urbanos.
O trânsito está bastante complicado. A passagem está interrompida nos dois sentidos. Há a alternativa de desvio pela Vila Maranhão através do Bacanga. Mas este local também se encontra bastante complicado pelo volume normal de veículos neste horário.
Esta é a segunda manifestação em menos de 24 horas que interrompe o trânsito na BR-135. Ontem, representantes de quilombolas fizeram um protesto para reclamar providências da Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. (Idifusora)
2 comentários:
A vida é muito difícil para nós que moramos aqui, com a chuva dessa final de semana dois portes cairam na estrada do Quebra Pote, o muro da escola municipal do mesmo caiu também. A infraestrutura é péssima,o fechamento da BR é uma forma de chamar a atenção pra uma realidade triste, esquecida e escondida.
Vocês querem impedir até uma coisa natural de acontecer?
Se a infraestrutura ta mal, acredito que nós não somos os culpado! Isso chama-se mal administração. Existe meios de resolver isso, uma das tais chama-se civilização. É o que falta pra vocês!!!
Postar um comentário