A reclamação de vários aliados da base governista, fez o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, decidir fazer mudança na sua equipe de coordenação. Edinho pretende tirar os advogados Márcio Coutinho e Gilson Barros da coordenação da campanha, para ficarem apenas na parte jurídica.
Diversos aliados estão reclamando da forma como Coutinho e Gilson vêm coordenando a campanha do peemedebista. Além disso, os advogados são malvistos pela maioria da classe política.
Não só Márcio Coutinho e Gilson Barros, como também o ex-conselheiro Yêdo Lobão deve ser afastado da coordenação da campanha. Apenas o ex-secretário Clodomir Paz deverá ficar mantido na equipe.
Foi informado que os advogados e o ex-conselheiro deverão ser substituídos por três peemedebista de peso da base aliada. Comentam-se nos bastidores que os novos coordenadores serão o senador João Alberto, o secretário Ricardo Murad e o presidente da Assembleia Legislativa e vice-candidato a governador, Arnaldo Melo. (Luis Pablo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário