Kamil Hazine (PP), presidente da Câmara Municipal de Antônio João, confirmou que o assunto tomou conta da cidade e já convocou os dois parlamentares para prestarem esclarecimentos sobre o episódio.
Na fotografia, a garota aparece em pé e com a saia levantada enquanto os homens, um de cada lado, posam na altura da cintura dela. Assim que vazou, a cena se tornou o principal assunto da cidade de pouco mais de 8 mil habitantes, segundo o Censo de 2011.
Hazine conta que ainda não viu a imagem, mas soube por meio dos 'comentários que correm na cidade'. “Chegou os comentários para nós, mas eu ainda não tive acesso a nenhuma foto. As fotos que vi são as que estão na rede social, do estádio de futebol”, afirmou o presidente Câmara.
A reportagem conversou com um dos vereadores apontados. Ele admitiu que está em viagem para acompanhar a Copa do Mundo, e confirmou que o outro homem na foto é um vereador de Antônio João. No entanto, garante que não é ele, e sim um irmão gêmeo, quem posa ao lado das nádegas da garota.
Nas redes sociais é possível confirmar que o parlamentar possui um irmão gêmeo. Ele contou que o grupo esteve em Brasília para assistir ao jogo entre França e Nigéria, no dia 30 de junho, quando a foto, feita pelo celular de um amigo, teria vazado quando o aparelho teria sido roubado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário