BANNER

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mulher procura por familiares em Rosário e região


Veja o trecho do email enviado

Eu me chamo Maria da Conceição Carneiro, tenho 57 anos, nasci no município de Vagem Grande no povoado chamado Boi Manso, sou filha de Benedita Carneiro e Raimundo Leite.

Tudo começou quando eu tinha cinco anos de idade, a minha mãe me deu para o meu pai, e com isso agente se separou e eu tive que ir embora para o município de Coroatá, com o passar dos anos eu a encontrei (mãe) e os meus dois irmãos, que se chamava Francisco e Maria. 

Depois disso perdemos o contato novamente. E já faz 35 anos que agente não se ver. Hoje moro em Parauapebas, estado do Pará e quero retomar meus contatos familiares, soube que eles moram em Rosário, mas, podem está em qualquer outro município maranhense, por isso, recorro a quem conhecer que me coloquem em contato, sinto muita falta de todos.

Eu gostaria de encontrar meus irmãos que são eles: Maria de Fátima conhecia como cearense, Alexandrina e Raimundo.

Para entrar em contato comigo pode ligar para esse numero (94) 8135-9761.

Nenhum comentário: