A policia Militar divulgou a imprensa de Rosário, que conseguiu prender ainda na madrugada deste domingo (20), quatro suspeitos de terem participado da morte de Wanderson Barbosa da Silva de 21 ano, na noite de sábado em sua residencia no bairro Ivar Saldanha em Rosário.
Os detidos são acusados de invadir uma residência localizada na Rua da Maconha, Vila Ivar Saldanha, Rosário, tendo deflagrado alguns disparos contra Wanderson, atingindo este com dois disparos, um no ombro direito e outro na região da costa. A vítima foi socorrida por populares e levado para o hospital local, onde já chegou sem vida.
Após o crime, mediante informações, foi montada uma operação que empregou todas as guarnições da PM de serviço em Rosário, além do serviço de inteligência da 7ª CI, este conseguiram saber das características do veículo utilizado no crime, e de imediato informou as guarnições, fato este que facilitou as buscas.
Assim, foi encontrado o carro conduzido por Hinaval no povoado Prata, um veículo Ford KA, placa NMS 9908, cor prata, onde ao ser abordado pelas guarnições constatou-se que além de Weberth e Hinaval, dentro do veículo se encontravam também José Ribamar Rocha Ferreira, vulgo “Ribamar”, 26 anos, e Francisco de Assis Santos, vulgo “Calango”, 19 anos.
Durante a abordagem foi encontrado 01 (um) revólver cal. 38 (arma do crime) com 13 munições, 02 (dois) facões, 01 (um) canivete, 01 (uma) chave de fenda e 03 (três) celulares, além de objetos de serviço de pedreiro. Os quatro indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rosário, juntamente com o veículo, a arma utilizada no crime e os objetos apreendidos, para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário