Ainda está travado o grito de vitória na garganta de Calvet Filho e de seu eleitores espalhados em Rosário e outras cidades da região do munim. Foi mais um tentativa de tantas na vida politica de Calvet Filho que não desbancou ou seja não deu certo.
Dono de um reduto de eleitores localizado principalmente nas igrejas evangélica, jovens, estudantes e admiradores, o candidato parece ta chegando a um desgaste politico. As apostas são feitas, os cálculos dos coeficientes também mais parece não dá certo. Onde Filho está errando? na falta de dinheiro? na coligação? ou na humildade em se juntar a um grupo politico forte.
O editor do texto seria hipócrita em não reconhecer a votação expressiva que o candidato Calvet Filho tem nessa eleição de 2014, foram mais de 9.000 votos deixando o jovem candidato na casa do 79º no Maranhão. Esse é um percentual razoável para uma eleição de deputado estadual.
O candidato na campanha tinha cerca de 12 município da regional para trabalhar durante as eleições e pouco foi feito. Na esfera municipal ou seja para prefeito, que é o cargo desejado, o politico deve ter esse volume de votos bastante reduzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário