Atualizado as 14h18min - Após denuncia anonima e um levantamento do serviço de inteligencia da policia militar de Rosário, comandada pelo Major Zadock, conseguiu prender logo no inicio da manhã desta quarta-feira (09) em uma residencia o autor confesso do homicídio realizado na noite desta segunda-feira (07), contra a vítima Jamerson Martins, vulgo "Chupa" que estava na porta de sua casa na travessa da balaiada no centro de Rosário.
O autor que é menor, identificado pela iniciais M.J.G.P.O de 17 anos, praticou o crime a mando de um comparsa, devido a um divida de 15 reais contraída por compra de droga feita pela vitima "Chupa". O tiro que vitimou Chupa partiu segundo informação do acusado de arma artesanal conhecida por garruncha.
O armamento usado pelo menor foi encontrado na residencia de seu comparsa, onde a policia militar realizou busca no bairro Cidade Nova. Além da condução do comparsa foi encontrado o material apreendido: Um rifle cal.22, um revólver de brinquedo, uma garruncha (arma do crime) e 270 gramas de substância semelhante à maconha.
4 comentários:
Primeiramente que ele bebia muito , porém não usava drogas.. Segundo lugar esse foi o depoimento do assassino... Aí eu pergunto , devemos acreditar nesse assassino? Lógico que não.... Trabalhem com fatos....
Conhecia xupa não de hoje , bebiamos muito a na praça todos nois , nunca vi xupa com drogas . isso aí é história ..
por que nao mostra a cara desse mizeravel e nem bota o nome..???
é de menor mais sabe matar....
deveriam bota a foto e o nome....
Droga ele nao usava... conversa dele.
vai pagar atras das grades.
s ficar preso.
Postar um comentário