Impossibilitada de comparecer à reunião do executiva municipal do PMDB que elegeu na manhã desta quinta-feira, o vereador Fábio Câmara presidente da legenda em São Luís, a ex-governadora Roseana Sarney mandou pelo telefone uma mensagem aos filiados do partido e seus novos dirigentes na qual garantiu que vai estar presente na campanha eleitoral de São Luís e de várias cidades do interior do estado, "para ganhar as eleições".
A ex-governadora, que está em São Paulo, onde acompanha o pai, senador José Sarney, que se recupera de uma fratura numa das clavículas após um acidente doméstico, foi uma das principais articuladoras para a unidade do PMDB em torno de Fábio Câmara, depois que o deputado Roberto Costa decidiu transferir o domicílio eleitoral para Bacabal, onde pretende disputar a prefeitura municipal este ano. O senador João Alberto, que recebeu a ligação, colocou o aparelho em viva voz para que todos pudessem ouvir o que ela tinha a dizer.
Roseana disse que gostaria muito de estar presente no ato de eleição de Fábio Câmara, mas as circunstâncias não permitiram. Ela declarou que está muito confiante com o sucesso do PMDB na disputa pela Prefeitura de São Luís, por será Fábio Câmara uma liderança jovem e aguerrida e certamente saberá liderar um grande movimento em favor da recuperação da cidade.
A ex-governadora também anunciou que pretende percorrer o Maranhão de ponta a ponta no período da campanha eleitoral, a fim de ajudar o PMDB e partidos aliados a elegerem o maior número possível de prefeitos e de vereadores.
3 comentários:
A resposta para esses tipos de políticos está nas nossas mãos é agora kd a fábrica, a refinaria,o hospital a tá mas sobrou o lixao para rosario
A resposta para esses tipos de políticos está nas nossas mãos é agora kd a fábrica, a refinaria,o hospital a tá mas sobrou o lixao para rosario
Ela não foi porque ficou com medo do povo de Rosário. Deixa ela vim aqui em Rosário para ela ver o que vai acontecer com ela.
Postar um comentário