O Maranhão segue como principal rota dos bandidos e profissionais do crime. Infelizmente as estatísticas não ajudam a endossar o discurso do governador Flávio Dino, que insiste em afirmar através de dados forjados e adulterados pela SSP, que a violência no Estado diminuiu drasticamente em pouco mais de um ano de seu governo.
Durante a madrugada desta segunda-feira (01), bandidos fortemente armados fazendo uso de três motocicletas chegaram às proximidades do prédio onde funciona a agência do Bradesco do município de Tufilândia. Dando continuidade a ação, os bandidos explodiram o interior da agência usando bananas de dinamite, no intuito de subtrair o dinheiro armazenado nos caixas.
A polícia local mesmo atuando sem as devidas condições de trabalho está na busca pelos bandidos, o único problema é que sem suporte nenhum já que o helicóptero do GTA que deveria estar sendo usado para coibir assaltos a banco no interior está sendo usado pelo governador em suas visitas pelo interior do Maranhão.
Um comentário:
Vista grossa? O cara é o governador que mais está investindo na segurança com o aumento em 50% no efetivo policial, implantação do Corsar, aquisição de novas viaturas... Sem falar nas desarticulações de quadrilhas especializadas em roubo a bancos.
Postar um comentário