A reunião preliminar serviu para traçar metas e fazer encaminhamentos para a realização da audiência, que por muitas vezes fora adiada.
Visando garantir a participação maciça da população e de entidades, a Presidência da Câmara estará realizando divulgações e expedindo já no início da semana, ofícios ao Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Prefeitura de Rosário, Promotoria, Departamento Municipal de trânsito, Guarda municipal, secretaria de assistência social e outros, a fim de “encher a casa” e discutir, amplamente, as questões de segurança na cidade. Segundo a delegada regional, Regina de França, o objetivo de incluir todos estes órgãos na discussão sobre segurança pública, é a formalização de um trabalho em conjunto entre todos os citados com as polícias civil e militar, a fim de minimizar os problemas de segurança na cidade.
Entre os assuntos que deverão ser mais abrangentes na audiência pública, estão as drogas e menor idade frequentando festas de forma desordenada, não obstante as práticas de assalto, furtos e roubos.
A audiência está marcada para o dia 03 de maio (sexta-feira), a partir das 9 horas da manhã, no prédio da câmara municipal de Rosário.
A audiência está marcada para o dia 03 de maio (sexta-feira), a partir das 9 horas da manhã, no prédio da câmara municipal de Rosário.
Bacabeira em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário