As sementes foram enviadas secretária de agricultura no total de 1.200 kg de feijão. Os cadastros foram realizados em reuniões nas associações das comunidades.
Cada agricultor receberá a quantidade de sementes proporcional a dimensão de área de plantio.
Para o secretário de agricultura, Luís Orlando, o olhar para o setor rural tem sido o diferencial no governo Municipal que está sempre presente às necessidades da categoria.
Um comentário:
A ALIANÇA DO NOIVADO ENTRE ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO, prefeita Irlahi Linhares (PMDB – MA) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, DERRETEU. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma REFINADÍSSIMA COLIGAÇÃO, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque, PMDB + PC do B……….PSDB. Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.
Só lembrando que, o oligarca local, Orlando Aquino – do PC do B de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.
(…) Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar Filho. Meu PAI (!), no que dará isso?!
Marco Antonio Carvalho Diniz
Postar um comentário