Por: Sande Moraes
Chegamos ao final de mais um ano. 2014, estar ficando para trás, porém não podemos nos esquecer de tudo que vivemos, foi um ano onde a violência cresceu de forma absurda, a fome, a falta de amor ao próximo nos obrigaram a viver fatos e imagens chocantes de descaso público, desrespeito, violência, criminalidade abrupta. Foi ano de disputa eleitoral, de sonhos, de conquistas, vitórias, derrotas e esperança expressa no desejo de mudança, onde muita gente quebrando correntes se expôs às manifestações que aconteceram no Brasil, pondo em prática a democracia do país e em alguns momentos, fugindo as regras daquilo que chamamos democracia, agindo com a força do braço e destruindo de forma violenta patrimônios públicos desrespeitando as leis.
O que eu espero para 2015? Pra começar...Que as pessoas tenham mais sede de Deus, que o temor a Deus seja mais presente na vida de todos, acredito que isso fará com que o Bem vença o Mal e seja possível pensar duas vezes antes de praticar a maldade contra os indefesos que muitas vezes pagam com avida por um crime que não cometeram. Que haja mais justiça, que cresça a economia, que haja mais emprego, mais oportunidades aos que vivem no anonimato, que as crianças não virem o dia de barriga vazia, que a saúde tenha vez e voz, que a Educação, tenha mais respeito e que o perdão esteja presente na vida de cada um setenta vezes sete por dia. Que os novos Governantes, sejam menos individualistas e pensem mais naqueles que os escolheram para conduzir o País, que o Brasil não possa ser visto com vergonha, mas com alegria e respeito diante de seus patriotas.
O que vou fazer hoje? Bem, refletir em tudo que fiz... tentar não deixar passar despercebida as minhas atitudes, embora não tenham sido boas. Sou um ser humano comum e como todo Brasileiro também sonho, com uma mudança no nosso país e no mundo, sonho com a Paz, Amor e Harmonia, e para que as mudanças aconteçam, reconheço que precisamos Mudar, e pra Mudar precisamos fazer uma retrospectiva de tudo que fizemos para que os erros se transformem em acertos, derrota em vitória, mal no bem, ódio em amor, violência em paz. Acredito que, se todos fizerem assim podemos começar um Novo Ano de muitas Mudanças e que essas Mudanças sejam realmente para melhor. Em 2015, quero um milhão de amigos verdadeiros, com Espírito Inabalado e o Coração cheio de Amor e Solidariedade. FÉ, ESPERANÇA, UNIÃO, sejam ingredientes indispensáveis no Novo Ano que está chegando. FELIZ 2015 A TODOS NÓS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário