BANNER

sábado, 13 de dezembro de 2014

III Seminário do curso de administração da faculdade Miguel de Cervantes em Bacabeira

O cenário atual das organizações passa por mais uma importante revolução em pleno século XXI. Desta vez, é a área de Gestão de Pessoas a grande responsável pelas transformações na dinâmica das instituições. Pensar em Competividade e Mercados Emergentes é, antes de qualquer outra iniciativa, investir maciçamente em pessoas que façam a diferença nas Instituições, sejam elas nas esferas Públicas ou Privadas, com ou sem fins lucrativos.

A gestão do Capital Humano ou Capital Intelectual nunca esteve tão ligada ao sucesso empresarial. O denominado Mercado Emergente suscita profissionais Gestores de Pessoas comprometidos com a longevidade das organizações, o sucesso e a felicidade de seus colaboradores.

Neste cenário, novas e importantes competências precisam ser geridas de forma a promover a eficiência, eficácia e efetividade das relações entre os Seres Humanos e destes com os negócios.

É com este propósito que a Faculdade Miguel de Cervantes promove o III Seminário do Curso de Administração, pretendendo abraçar e propagar as inovações e novidades na área.

MINICURSOS

1– Práticas de Gestão de Pessoas: ações que dão resultados no mercado competitivo. Facilitador: Denio de Jesus Dourado 
2– Tendências Organizacionais: fatores que impactarão no trabalho da área de RH. Facilitadora: Eulália Oliveira
3– Liderança Eficaz: líderes em sintonia com as expectativas corporativas. Facilitador: Alexandre José Sousa Alves

ONDE ACONTECEM?

PALESTRAS: IGREJA CATÓLICA DE BACABEIRA
MINICURSOS: ESCOLA TÉCNICA DE BACABEIRA (ANEXO)

QUANDO ACONTECE?
DIA 20/12/2014

PROGRAMAÇÃO

08:30h – CREDENCIAMENTO
09:30h – ABERTURA – HINO NACIONAL –
09:45h – PRONUNCIAMENTO DE BOAS-VINDAS – PROF. NÚBIA COSTA BASTOS
10:00h – PALESTRA MAGNA: CAPITAL INTELECTUAL: a nova ordem do mundo empresarial.
Palestrante: Igor de Souza Carneiro da Costa
SEBRAE/MARANHÃO
10:45h – BREAK
11:00h – PALESTRA II – O Desenvolvimento Humano nas Organizações.
Palestrante: Eulália Oliveira
SEBRAE/MARANHÃO
11:45 – ALMOÇO
13:30 – MINICURSOS

Nenhum comentário: