Foto/Polícia Civil Railson Araujo e Mayara Oliveira |
Foi capturado pela policia civil de Santa Rita, na manhã deste domingo (14), Railson Araujo de Sousa, que estava foragido do presídio São Luis II no início do ano. O fugitivo estava sendo monitorado quando foi preso no recanto dos signos, na Cidade Operária na Capital.
O foragido já havia sido preso pela policia civil em operação no final do ano de 2014. Relembre Operação Fim de Ano, prende homicida em Santa Rita
Durante a ação, a companheira Mayara Oliveira, que possui mandato de prisão preventiva expedida pela justiça de Santa Rita, também foi presa. Railson responde a processo em Santa Rita por homicídio e tráfico de drogas, e na comarca da Capital, responde a homicídio e possui uma condenação por tráfico.
Segundo informações da policia civil de Santa Rita, Railson é integrante da facção denominada Bonde dos 40, que arregimenta assaltantes para agir em Santa Rita, Itapecuru e Rosário.
A mãe de Railson, conhecida como Pinininha, o irmão, Clemilson e a irmã Rayane, estão presos por tráfico, bem como também fazem parte dessa organização criminosa.
Esse trabalho e essas prisões se deram após alguns dias de campana e investigação realizada pelos policiais civis de Santa Rita, com apoio da equipe da Superintendência de Polícia Civil do interior. Sob o comando do delegado Edinaldo dos Santos. O acusado ficará custodiado em Rosário e Mayara no presídio feminino em São Luís.
Informações policia civil de Santa Rita
Nenhum comentário:
Postar um comentário