No final da noite desta terça-feira (16), por volta das 17h:30min,o Guarda Municipal de Bacabeira identificado por João Batista dos Santos Sousa que é natural de Itapecuru, foi vitima de assalto ao seu veiculo Corsa Classis de placa:OXU-7691.
A vitima relata que ao chegar na última parada no município de Santa Rita/MA, pegou dois passageiros como de praxe faz para lhe ajudar no combustível e que antes de chegarem no posto da Policia Rodoviária Federal, ambos anunciaram que era um assalto e que a vitima não reagisse.
A vitima diz que foi obrigada a descer do carro e que sai-se andando, sendo que um dos indivíduos ao ver a farda da vitima no interior do veiculo, ordenou que a vitima voltasse e em seguida usaram as cordas da rede da vitima para lhe amarar os braços, e em seguida lhe prenderam no porta malas do seu veiculo. Apos a vitima esta no porta mala do veiculo,os bandidos aumentaram o volume do som, impedindo assim que a vitima ouvisse a conversa entre eles.
De acordo com a vitima deduz que trafegaram pela BR por um bom período e em seguida pararam e perguntaram para a vitima pelo dinheiro, tendo este respondido a eles que estava no interior do veiculo,no porta luvas a quantia de 30,00 (Trinta reais) a vitima relata que o veiculo era parado algumas vezes e que toda as vezes que parava saia em disparada cantando pneus, o que leva a acreditar que era assalto que eles cometiam.
Já no interior do porta mala a vitima chegou a desligar a fiação de um dos auto falantes, entretanto ao perceberem pararam o veiculo e um dos indivíduos lhe agrediu com uma coronhada. A vitima diz que permaneceu no interior do porta mala do veiculo até ás 04h00 da manhã quando o mesmo foi liberado pelos bandidos.
Informações Cristiano Dias - Rádio Alvorada
Nenhum comentário:
Postar um comentário