BANNER

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Magno Nazar deve assumir a secretaria de infraestrutura de Rosário

Vereador de mandato do município de Rosário, Magno Nazar

Deve ser confirmado nos próximos dias pela prefeita do município de Rosário, Irlahi Moraes, o nome do vereador Magno Nazar (PRP) para ocupar o cargo de secretário de infraestrutura do município. 

Segundo informações dos bastidores, o vereador Magno, já estaria participando de reunião em off com a prefeita e com o atual secretário de infraestrutura, o engenheiro, Carvalho.

As reuniões que diga de passagem, já estão bem adiantadas, concordam que o vereador Magno Nazar ocuparia o cargo de primeiro escalão o mais breve possível.

As mudanças de cargos, faz parte da mini reforma da prefeita Irlahi Moraes, visando oferecer mais rapidez e conclusões de obras com chegada do período veraneio.

Magno Nazar - O vereador terá a sua disposição a patrulha de maquinas da prefeitura do município, que é composta por, caminhões basculantes, retroescavadeiras, motoniveladoras e uma equipe disposta a sana o principais problemas enfrentados na sede e zona rural. O vereador Magno Nazar será um secretário para a produção.

Cargo no legislativo - Para assumir o cargo oferecido e acordado com a prefeita municipal, o vereador de mandato, Magno deve apresentar no poder legislativo um pedido de licença, que autoriza o mesmo a assumir o cargo no executivo. 

Quem fica na vaga - A camara de municipal de Rosário, é composta atualmente por 13 vereadores desde 2013, na renuncia, cassação, falecimento ou licença, se faz necessário, de acordo com regimento da casa, a ascensão do primeiro suplente do partido, nesse caso o Partido Republicano Progressista (PRP). No entanto toma posse para a vaga o suplente, Professor Junior, que nas eleições de 2012, ficou em 16ª colocação, tendo nas urnas, 397 votos, no total de 1,81% dos votos validos no município. 

Destino de Carvalho - O atual secretário de infraestrutura, o engenheiro, Carvalho, que concordou com a reforma, deve ficar lotado na própria secretária, ligado mais especificamente o setor de projetos civil e cálculos orçamentários. Desligado mais das ruas, o engenheiro terá mais tempo para tratar de projeto de obra civil para o município.

Agora é só aguardar.

Nenhum comentário: