BANNER

quarta-feira, 5 de março de 2014

Pessoas são esfaqueadas em bloco carnavalesco em Rosário

Em uma apresentação do bloco carnavalesco Crocodilo por volta das 21h00min, quando o mesmo passava nas proximidades da rodoviária de Rosário, três pessoas foram esfaqueadas.

As vítimas foram identificadas sendo, Ronaldo Sousa, 19 anos, e Denilson Santos Pontes, 23 anos, moradores do centro de Rosário, a terceira vítima não identificada. Populares que estavam junto com as vítimas reconheceram, como autor da tentativa de homicídio, um menor de, 17 anos, que estava junto com mais quatro indivíduos conhecidos.

No momento que foram avistados pela guarnição da viatura Força Tática se dispersaram no meio da multidão que acompanhava o bloco, e o individuo de nome Paulo Vitor, vulgo “Mestre”, empreendeu fuga, vindo em dado momento jogar ao chão uma faca de cabo de madeira, que portava em sua cintura; após alguns minutos um suspeito conhecido por Rodrigo foi localizado e conduzido a D.P. de Rosário. 

A vítima Ronaldo Sousa foi atingido nas costas e foi atendido no hospital municipal de Rosário (SESP), o terceiro indivíduo apenas foi medicado e liberado, e Denilson foi atingido na região do tórax do lado esquerdo e foi encaminhado para São Luís, onde segundo informações de funcionários do hospital municipal de Rosário, em estado grave.

Um comentário:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

ja era esperado essas ocorrencias no nesse bloco clocodilos porque todo ano isso acontece e sempre nesse bloco que nao tem membro associado participa dele os colaboradores dos trairas e do raca rorariense e os mercenarios da organizacao nao sepreuculpam com a seguranca daspessoas que compram os abadas e deixam entrar qualquer um so pra fazer numero sem seguranca e respeito aos brincantes serios esse bloco nao era mais nem prA sair pos todo ano tem omicidio ou tentativa de omicidio nesse bloco e nheguem e responssabilizado por isso as autoridade tem que respossabilizar os organizdores isso so acontece nos crocodilos