A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), dois dias após ter sido espancada por dezenas de moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a família, ela foi agredida a partir de um boato gerado por uma página em uma rede social que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra.
De acordo com familiares de Fabiane, após as agressões, ela sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado crítico no Hospital Santo Amaro, também em Guarujá. Minutos após a agressão, a Polícia Militar chegou a isolar o corpo de Fabiane acreditando que ela estava morta após o espancamento. Na manhã desta segunda-feira, porém, a família recebeu a informação de que Fabiane não resistiu aos ferimentos e morreu.
Envie informações à Redação do Diário de Rosário por WhatsApp ou Viber pelo telefone (98) 9137-8382
Um comentário:
Selvagens... Isso msm, hoje vivemos em um mundo selvagem, onde só matar não é o bastante, hoje mata-se por diversão e pra mostrar que a impunidade impera, mata-se com requinte de crueldade, onde a vitima é torturada esquartejada e queimada viva. Esse é o Brasil o pais da impunidade.
Postar um comentário