Imagem enviada via WhatsApp do blog |
Um homem identificado por Pedro Bispo dos Santos Baltazar de 50 anos, foi vítima de latrocínio nesta quinta-feira (24) por volta de 19h40, enquanto trafegava em sua moto no povoado São Simão as margem da BR 402, distante 3 km de Rosário.
Segundo informações da delegacia de policia civil, dois homens abordaram a vítima nas proximidade a sede do bumba-meu-boi no povoado e anunciaram o assalto. De acordo com populares a vítima Pedro Bispo teria resistido e entrado em luta corporal com os autores.
De posse da moto da vítima, o assaltante se preparava para a fuga quando foi surpreendido com uma nova reação da vítima, foi quando houve os disparos de arma de fogo. A principio pelo menos três tiros atingiram a vítima, sendo: um no queixo, um no adbomen e um no braço.
O autor fugiu tomando rumo ignorado.
O crime abalou o povoado devido a boa procedência que a vítima tinha na sociedade. Pedro Bispo era trabalhador rural, onde dividia seu tempo realizando fretes em uma carroça.
Mesmo com as atividade paralisada em todo o Estado, a policia civil por meio do delegado de plantão Cristiano Morita, registrou o caso e espera o resultado da IML para que possa ser instaurado o inquérito policial.
No nono mês do ano de 2015, o município de Rosário, já registrou mais de 15 homicídio por arma de fogo ou arma branca; fica de fora da lista alguns suicídios, acidentes de transito e afogamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário