Um vídeo de um grupo de policiais militares que estão revoltados com a atitude truculenta por parte de um Coronel aposentado da PM identificado como Peixoto.
O fato ocorreu na última sexta-feira (5) quando uma guarnição da capital que reforçava o carnaval de Chapadinha abordava um veículo, onde o condutor estava embriagado e o carro sem documentação. Nesse momento apareceu o Coronel Peixoto.
A confusão começou quando a guarnição não reconheceu o oficial e ele irritado partiu para cima de um Cabo o chamando de burro, bandido, miserável, ofendendo-o e mandando o mesmo estudar para ganhar o mesmo salário que ele ganha como coronel. Além das ofensas e palavras de baixo valão, o Coronel Peixoto ainda ameaçou de morte o Cabo. (veja no vídeo abaixo).
A vítima então foi até delegacia registrar um BO por ameaça no momento em que o Coronel foi ao quartel armado atrás do PM. O oficial então foi até o DP armado e no resumo da ‘ópera’ nada foi resolvido em prol do Cabo.
Fica claro nas imagens abaixo, o abuso de poder por parte do Coronel que simplesmente esculachou um policial sem nenhum motivo, cometendo crimes como ameaça, constrangimento e injúria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário