BANNER

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apresentação da Orquestra de Aço Kerusso em Rosário-MA


 Rosário recebe o concerto musical ''O primeiro natal'' no próximo Sábado (08) com a Orquestra Orquestra de Aço Kerusso, A apresentação está marcada para às 19h00min, na praça da Matriz, no centro da cidade.

“A Orquestra de Aço Kerusso", como ficou conhecida, chegou a São Luís por meio do missionário trinitiano, Christopher Hewitt, sendo formada por
um conjunto de tambores de aço - barris de petróleo artesanalmente trabalhados. Os tambores são oriundos das ilhas Trinidad e Tobago, no Caribe.

O nome da orquestra, Kerusso, deve-se a uma palavra de origem grega que significa “proclamação de boas notícias”. O grupo foi formado em agosto de 1997 e já se apresentou em diversas cidades do Brasil e de outros países, entre estes: Estados Unidos, Canadá, Suíça, Egito Itália e Peru.

Na oportunidade, será possível conhecer esta orquestra e saber um pouco mais sobre o grupo e esses instrumentos musicais “de aço”.

Sábado, dia 08, a Orquestra se apresentará em Rosário, na praça da Matriz, às 19:00 horas.


Apoio: Libel-Bebedouros Sanáqua-Irlahi-Panificadora matriz-Hamilton Filho-Grupo Sentinela-Felipe Gás-Colonial Buffet-Alain Águas-Ceramicas: A. Saldanha/Maran/Boa Esperança/Aliança 

Nenhum comentário: