BANNER

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo amor de Roberto Carlos

Por meio de uma nota enviada por sua assessoria, a superintendente do Cais do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, negou, na manhã desta quarta, dia 5, que esteja namorando o cantor Roberto Carlos, conforme amplamente divulgado pela colunista Elaine Rafaella.

Leia a íntegra da assessoria de Rosiana Beltrão:

"Gostaria de esclarecer os fatos que veem sendo noticiados nos meios de comunicação ultimamente em relação a um possível envolvimento meu com o cantor Roberto Carlos. Primeira verdade nessa história é que de fato o cantor esteve em Maceió para registrar seu Lady Laura IV, mas, ao contrário do que foi noticiado ele só esteve no Porto de Maceió uma única vez. Na ocasião eu estava em Brasília cumprindo agenda de trabalho, portanto, só cheguei quando ele já estava partindo. Considero o Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções. Quero dizer que não sou a escolhida do Rei, desejo a ele e sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!"

Rosiana Beltrão, de 49 anos, é superintendente do porto de Maceió. Ela já foi prefeita da cidade de Feliz Deserto, no litoral sul de Alagoas, e é de uma tradicional família do Estado de Alagoas, possuindo bom trânsito na alta cúpula da política nacional.

De acordo com a colunista Elaine Rafaella, ela está sempre em jantares oferecidos pela presidenta Dilma Rousseff e também pelo ex-presidente Lula. Rosiana é separada e tem três filhos.

Roberto Carlos estará no Recife, no próximo fim de semana, para três apresentações. Também, segundo a colunista, os dois não iriam se encontrar para evitar os holofotes ao máximo.

Nenhum comentário: