BANNER

sábado, 15 de dezembro de 2012

Formação da segunda chapa para presidencia da câmara sai na proxima semana

Informações obtidas pelo blog:

Um grupo de vereadores eleitos que representa a situação estão se movimentando para anunciar a segunda chapa para presidência da camara de Rosário, o anuncio do candidato da segunda chapa será conhecido ainda essa semana.
 
Já foi promovido um encontro nessa semana para entrar em consenso na formação de uma segunda chapa para concorrer à mesa diretora da Câmara para o ano que vem.

Pelo visto o vereador eleito Léo Cavalcante não vai está só na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Rosário, as duas chapas terão representante que dividirá apoios.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leia essa se o pai de Leo esta sendo processado por roubo imaginem como vai ser quando o filho assumir a presidencia da camara de rosario. Lembrem "tal pai tal fifho"


A Promotoria de Justiça da Comarca de Rosário ajuizou, em 5 de setembro, Ação Civil Pública contra o ex-prefeito do município, Ivaldo Antônio Cavalcante, por ato de improbidade administrativa devido à não prestação de contas referentes ao exercício financeiro de 2008. Autora da ação, a promotora de Justiça Elisabeth Albuquerque de Sousa Mendonça requereu a condenação do ex-prefeito ao ressarcimento integral do dano equivalente a R$ 10.146.217,46, tendo como base decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo a representante do Ministério Público, o Município de Rosário tornou-se inadimplente em razão da despreocupação do gestor "em demonstrar que recursos

Anônimo disse...

Nunk ouvi dizer q ele rouba velhinho aposentadu ou parecido

Anônimo disse...

Kd a chapa? Acho q esse blog ta blefando

Anônimo disse...

Tá o pai tá o filho rsrsrs...como é que uma cara desse tem condições de adiministrar uma camara? Só se o pai dizer assim: Filho robe aqui, robe ali não te preoculpa que daqui uns dez anos o TCE vai atras de vc e eu estarei aqui para te defender. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....