BANNER

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Léo Cavalcante disputa a presidencia da câmara em Rosário-MA


Quem será o presidente da câmara municipal de Rosário? pergunta que muitos fizeram logo o término das apuração da urna eletronica.

Baseado no nome escolhido e que foi posto nesta semana sem o apoio da situação o nome postulante ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Rosário, o de Leandro Rodrigues Cavalcante (Léo Cavalcante, filho de ex-prefeito Ivaldo), vereador eleito 2012

Pelo menos sete (7) dos treze (13) vereados eleitos em 2012 estiveram presente, e firmaram apoio ao futuro colega de bancada na reunião de articulação essa semana como mostra a foto.

Segundo informação postada em rede social do vereador eleito, Carlos ( kiko):
 
Cavalcante - presidente, Agenor Brandão - vice presidente, Francimar oliveira ( preto) - 1° secretário , Luiz Carlos ( kiko) - 2°secretário
 
O vereador reeleito Pedrosa Necó, o único a não assinar o documento na ocasião.
Já o lado da situação pensa e articula para da a revira-volta no sistema adotado, já feito pelos vereadores em apoio a Léo na primeira chapa. Alguns nomes forte começa a aparece para segunda chapa que deve vim a tona dentro de alguns dias, aguardem!
 

7 comentários:

Fernanda disse...

A besta da Irlahi deu pé para Lúcia agora vem recompensa.
Cuidado Irlahi tão tramando para te enforca direitinho e você não sabe.
Patrocinou 30 Mil reais para o filho de Lúcia que ainda pegou dinheiro Willame para pedir votos para Willame Anceles em Juçaral e você não sabia disso.
Olha kiko, que vai beneficiar donos de Ceramicas sua familia, junto com Sandro Marinho e povo que se lasque eles deram dinheiro para povo mesmo comprando votos.
Lúcia vai atormenta besta Irlahi,agora ela sabe quem traiu ela e o Willame também foi traido, nobre Willame pelo nosso amigo Jardson que vai querer manter sua familia e amigos na prefeitura comendo dinheiro sem trabalhar.
Nobres eleitores de Rosário, que elegeram 13 vereadores cujo responsabilidade é encher bolsos de dinheiro vocês votaram filho Lucia cujo pai e mãe roubaram dinheiro do povo e Brandão pegou dinheiro também dois lados nosso vereador que fala divinamente bem.
Agora quem sofre com tudo Willame traido pelos nobres vereadores do seu lado.
A veradade de tudo que Lúcia que fazer filho dela prefeito já pensando próxima eleições 2016,meu Deus povo gosta de sofre.
O povo de Rosário merece gestores que tem, vou rezar para Irlahi fazer um boa gestão se não povo ta lascado.
Quem vota por dinheiro merece governantes que tem.
Resumindo tudo nobres vereadores Léo,Kiko,Brandão,preto e Sandro Marinho vão fazer de tudo para para complicar vida de Irlahi, mais só que ela não sabe disso, mais vai saber agora todo mundo sabe que os nobres vereadores querem secretarias é isso para alegra seus familiares e amigos.

Anônimo disse...

MINHA CARA FERNANDA BOBINHA E TONTA,IRLAHI SÓ GOSTA DE QUEM NÃO PRESTA MERECE SER TRAIDA OLHA PESSOAL DELA: JOAQUIM,lUIZ ORLANDO,CARLOS DO REMEDIO LADRÃO DE CARTÃO E NAZARENO PULA GANHO,ANSELMO QUE ELA NEM SONHA QUE TEVE BELA UMA CONVERSA WILLAME ANCELES, VOCÊ NÃO ACHA QUE IRLAHI, NÃO VAI BOTAR DELA PARA SER PRESIDENTE CAMARA TUDO É DINHEIRO ATÉ TU SE VENDE SE ELA DER---QUERIDA POLITICA EM ROSÁRIO É DINHEIRO E SECRETÁRIAS KKKKK...
ACHO QUE O CANDIDATO A PRESIDENTE DE IRLAHI VAI VER NAZARENO 15 MIL, PREÇO QUE ELE VALE---- ELA DEU PARA ELE COMPRA VOTOS NO DIA DA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

minha cara fernamdinha ja deu pra perceber q v é burrinha....e rimou,vc faz criticas sem fundamentacao,lhe faço uma pergunta.vc prova pelo menos um terço do que falou....so abobrinhas.

Anônimo disse...

Até onde sei os vereadores Léo Cavalcante e Brandão são vereadores da situação, acho q isso era tudo q a prefeita queria. Gostei dessa chapa

Anônimo disse...

Em são luis os vereadores fizeram a mesma coisa, assinaram um termo desses

Anônimo disse...

Meu irmão tomem cuidade com carlos do remedio, pq é o maior traíra que possa existir.Ele e Odilon pensam que vão manipular Irlahi, mas aviso logo Magno fica de olho neles, ´s só chamar Necó que ele resolve, Necó bota Carlos pra correr de novo, ou então chama Cássio da Cerâmica que ele se entende muito bem com Carlos do remédio( são sócios 0.

Anônimo disse...

acho que Fernanda sabe de muita coisa, verdadeira de quem pegou dinheiro se vendeu.
Também soube de uns candidatos que se venderam do lado de Irlahi e Willame e dizem que fonte é certa não mente.
Seu Brandão,Léo e outros nomes que vão pegar secretaria no governo Irlahi também aparecem na lista de Willame.