BANNER

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Willame Anceles continua impedido de assumir. Nova reunião não decidiu destino da gerencia regional em Rosário

Foto: Sgto Carlos
Curta a página do Blog no Facebook

Tudo certo e quase tudo pronto. Podemo considera assim, uma reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (3) entre lideres do governador eleito, Flávio Dino e lideres da comissão da região. Os membros da comissão estiveram decidindo durante a noite, o destino dos cargos da gerencia regional, localizada no município de Rosário.

Em um escritório no bairro do Calhau em São Luís, próximo a antiga Sema, os representantes foram recebidos pelo secretários adjunto de articulação politica, Geraldo Nascimento, que deu preferencia para receber cada representantes separados por municípios.

Em uma conversas reservada com cada politico dos municípios, os pedidos e negociações, relevantes a apoios, cargos e reivindicação para cada município, foram feitas ao secretário. Além de Willame Anceles, Carlos do Remédio, Odilon Silva, Arlete Sales e lideranças estiveram presente na reunião, representante de Icatu, o vereador Marquinhos, Humberto de Campos, Axixá através da ex-prefeita Sônia Campos, a vereadora Amanda e candidato a prefeito de Presidente Juscelino Magno.

Foto: Sgto Carlos
A decisão de o ex-vereador e futuro candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, não assumir cargo na gerencia regional de saúde, continua firme (de pé) pelo governador eleito, Flávio Dino. Porém uma articulação daria garantia ao futuro candidato a prefeito, a carta branca de indicar alguém de sua inteira confiança para o cargo.

Apenas uma manobra ou seja um jogo de cintura...o prazo é até o dia 20 de dezembro, uma pessoa indicada pela liderança e com apoio da comissão possa ser anunciada com futura, gestora regional de saúde. Resta agora esperar.

Para a gerencia de educação, o cargo permanece sem novidade, sendo possivel a confirmação no dia 20, o nome de Arlete Sales. 

Nenhum comentário: