A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) ocupou a tribuna hoje, dia 9, para detonar a postura do governador Flávio Dino sobre a imoralidade das nomeações de ‘privilegiados’ no Estado.
Andrea disse que a declaração de Dino à revista “ISTO É” – falando que ‘eu [Flávio Dino] não posso punir o amor, não posso controlar a vida afetiva das pessoas’ – foi uma pérola ridícula.
A peemedebista falou que o governador não demonstrou um postura de chefe do Poder Executivo e disparou: “Quem manda no Governo do Maranhão é Márcio Jerry, ele é o governador, de fato e Flávio é o governador de direito, mas quem manda é ele, quem diz ‘fica’ é ele, quem diz ‘não fica’ é ele, quem manda no governo é ele”.
Na mesma sessão, três oposicionistas – inclusive o líder do governo, ocuparam a tribuna para defender o governador Flávio Dino, mas não conseguiram explicar o critério que o governo tem usado para nomear parentes dos secretário de Estado.
Um comentário:
a princesa herdeira do império apodrecido , está que nem matuto em cidade grande ,quando perde o endereço fica sem saber pra onde ir , assim ta Andrea Murad a princesa herdeira do império apodrecido e decadente , ela pensa que todo governante usa as praticas da sua família
Postar um comentário