Foi conduzido na manhã deste domingo (13) para delegacia regional de policia civil de Rosário, o vereador de mandato Antonio Jorge Nina, conhecido popularmente por "Jorge do Bingo".
A prisão foi feita pela policia militar baseados em acusações feita pela sua companheira que alegava ter sido agredida pelo parlamentar duranta a madrugada.
Segundo informações, tanto o vereador Jorge do Bingo com sua companheira identificada por Laura, chegaram embriagados em casa e após um discussão que já tinha iniciado na rua por motivos não revelados, o vereador teria agredido fisicamente a sua esposa no interior da residencia.
Na delegacia o delegado Edinaldo Santos de plantão na região autuou em flagrante o vereador Jorge do Bingo, por agressão a sua companheira (Maria da Penha), estabelecendo uma fiança de quatro salários mínimos a ser pagos.
Diante do ocorrido o parlamentar deu seu depoimento, realizou o pagamento da fiança e foi liberado antes do meio dia e vai responder em liberdade.
De acordo com delegado Edinaldo Santos o ato voltou a acontecer, "o vereador já é reincidente, inclusive já responde a um procedimento na Delegacia da Mulher desta cidade e na última madrugada voltou a praticar outras agressões e acabou preso", disse.
Um comentário:
Não sabia que havia fiança para esse caso, ainda sendo reincidente. Se ele matar a mulher quem será a culpa, dele ou da justiça que criou uma lei só pra ele por ser vereador
Postar um comentário