O Sampaio venceu o clássico contra o Moto, na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.
A partida foi equilibrada com chances para as duas equipes.Mas o Sampaio demonstrou ser uma equipe que está melhor treinada neste momento e foi sempre mais objetiva na hora de finalizar.
Jheimy ainda mandou uma bola no travessão de Rodrigo Ramos. Na melhor chance do Moto, Portela cruzou na área e numa bela cabeçada de Jeferson, o goleiro Ruan salvou o Sampaio.
O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Edgar no fim do primeiro tempo. O zagueiro improvisado de volante no Moto, Wanderson saiu jogando errado, Fernando Santos aproveitou e lançou Edgar que recebeu e avançou, o lateral Portela deu o espaço que o atacante precisava para fazer um belo chute e marcar 1 a0, num belo gol.
No segundo tempo, o Sampaio procurou controlar a partida e até chegou a fazer mais um gol com Guilherme Santos. A arbitragem viu impedimento, mas o lance é polêmico.
O Moto abusou das bolas áreas e no fim do jogo, na base do abafa tentou empatar, mas não conseguiu.
Os destaques da partida pelo Sampaio foram o lateral Léo Rodrigues e o meia Diego Valderrama e os volantes Felipe Dias e Curuca pelo Moto.
O árbitro Juscelino Silva não esteve bem na partida, principalmente na parte disciplinar. Fez questão de economizar o cartão, mas deveria logo no primeiro tempo ter dado o amarelo para o lateral Portela, do Moto e Guilherme Santos, do Sampaio por faltas violentas.
Zeca Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário