O médico Marcos Pacheco (foto) foi exonerado na manhã desta terça-feira (26) da Secretaria Estadual da Saúde e em seu lugar foi nomeado o advogado Carlos Lula, seu ex-adjunto, que era responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).
Na nota distribuída à imprensa, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), o Governo informa que Pacheco assumirá a Secretaria de Articulação de Políticas Públicas, e agradece "a dedicação e o empenho" do ex-secretário.
Marcos Pacheco, que tem um bom discurso e nada mais, não deu conta de assumir a pasta e vinha sendo cobrado por causa da ineficiência nas ações da saúde, além do atraso no pagamento dos institutos e Oscips que pagam médicos e enfermeiros.
Nota: O Governo do Estado comunica mudança na Secretaria de Estado da Saúde (SES). O advogado Carlos Eduardo Lula assume o comando da pasta em substituição ao ex-secretário Marcos Pacheco.
Carlos Lula ocupava a Subsecretaria de Saúde, responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).
O Governo do Estado agradece publicamente o trabalho, dedicação e empenho do ex-secretário Marcos Pacheco durante o período em que comandou a Secretaria de Saúde. Pacheco assumirá a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário