BANNER

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sistema para sorteio das 800 casas é apresentado em audiência em Rosário


No objetivo de promover credibilidade e tirar duvidas no sorteio eletrônico das 800 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, foi realizado nesta quinta-feira (28) no auditoria da secretaria de educação do município - Semed, uma simulação de como ocorrerá o sorteio nos próximos dias pela Caixa Econômica Federal. 

O sorteio será realizado pela empresa HCG de São Luís. Tecnicos da empresa garantiu na apresentação que o sistema é seguro e não possibilita nenhum tipo de fraude, no momento da escolha eletrônica dos nomes.

O sorteio eletrônico segui as regras das ordens estabelecidas pela Caixa Econômica Federal, onde reserva 3% para pessoas com alguma deficiência (23 casas) e 3% para idosos (23 casa), totalizando um total de 48 casas. As outras 752 casas, segui ampla concorrência e transparência, buscando sempre os nomes escolhidos aleatoriamente pelo sistema da HCG. 

Os nomes dos sorteados do programa Minha Casa, Minha Vida, serão entregue na agencia da caixa econômica, onde será realizado um triagem mais aprofundada do nomes do contemplado. O sorteio das 800 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, sem data definida vai acontecer na Praça da Matriz no centro da cidade, onde será usado um sistema de som e painel de led.

Nenhum comentário: