De acordo com informações registrada na policia, o estupro teria ocorrido no bairro Boa Esperança, localizado as margens da BR 402 no inicio do perímetro urbano do município de Rosário.
Uma menor identificada pelas iniciais L.B.C de 15 anos, que estava num igreja evangélica da localidade, teria sido obrigada pelo suspeito e padastro, Erisvaldo da Silva Costa, 37 anos, a acompanha-lo de bicicleta até a residencia onde mora com sua mãe.
Segundo a mesma, no trajeto para a residente, o padastro teria levado a enteada para uma região de mata; a vítima contou que foi amarrada e ameaçada de morte, enquanto praticava o estupro.
A depoente afirmou que antes de cometer o crime, o padastro teria ocultado suas fotos que existiam na residência da sua companheira (mãe da menor), apagando também imagens de celular, ficando apenas uma xerox da habilitação, emitida do estado do Piaui, que estar vencida. Consta em registro que o padastro da vítima, foi condenado por homicídio e sequestro.
Arma de fogo - Por voltas das 16h30min a guarnição do comandante da 7ªCI, fazia rondas no bairro da Cohab I, quando avistou um indivíduo, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga e dispersou um pacote para o quintal do vizinho
Após localizado por um dos policiais, constatou-se que tratava de uma pistola, imbel cal. 380. Diante do fato, o mesmo foi conduzido para a DP para que fossem realizados procedimentos legais necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário