Caminhando a passo largos em destino a guilhotina politica, o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino do PCdoB, vem a cada dia ganhando a antipatia de milhares de eleitores no estado.
Um comunista que vez e outra defende a democracia, gritando nos quatro cantos e na imprensa, que é contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, situação que o chama de Golpe politico.
Diante do cenário e a possível ascensão do vice-presidente da republica Michel Temer, a presidência, o governador Flávio Dino é um dos fortes e poucos candidatos a sofrer com a gestão do vice presidente Michel Temer.
Se não agradou nos primeiros anos de governo, Flávio Dino, muito pouco vai agradar nos últimos anos de mandatos, podendo se tornar apenas um governador de passagem pelo palácio dos leões. A sua prepotência e arrogância mediante aos ritos do processo de cassação da presidente Dilma, tem deixado Flávio Dino vulnerável no governo do estado.
Chamado de conspirador, Michel Temer, como presidente do país, pretende implantar em seu governo um plano de reajuste na economia e de bloqueio de verbas para governadores de estados que não foram favorável ao afastamento de Dilma Rousseff.
Uma especie de inviabilização de governo.
Votado nas ultimas eleições de 2014, pelo desejo de mudar um governo, e nunca pelo carisma e confiança, Flavio Dino foi uma especie de "teste" da população do estado; teste esse que não vem apresentado resultado.
Em Rosário, o governador nunca apresentou projeto e muito menos executou obras no município. Na região do munim faz penas, observar o descomprometimento com a população da região e lençóis maranhense. (Da redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário