Logo nas primeiras horas desta quinta-feira (28), populares que frequentavam o cemitério público que fica no centro do município de Rosário, encontraram um corpo do sexo masculino entre os túmulos.
A vítima foi identificada por Raimundo Nonato Luz Ribeiro, conhecido por "Neguinho" de 30 anos, era morador do bairro Iraque (Cidade Nova) e trabalhava como estivador (pessoa que realiza carregamento e descarregamento de mercadores ao longo do dia).
O corpo foi encontrado próximo a capela do cemitério. Pela característica do crime, a vítima teria sido morto ainda na noite desta quarta-feira; pois ao lado do vítima, foi encontrado um recipiente com resto da refeição, que possivelmente, Raimundo Nonato estava alimentando-se quando foi surpreendido.
A suspeita dão conta que uma mulher teria atraído a vítima para o local do crime.
Para consumar o crime, foi usado um pedaço de madeira, tijolo e até uma cruz pertencente a túmulos, todas as pancadas foram direcionadas a cabeça da vítima. Segundo a esposa de Raimundo Nonato, "Neguinho", seu marido costumava a desaparecer por três dias, sem dar noticias aos familiares. Já desta ultima vez, o mesmo teria saído na manhã desta quarta e não retornando mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário