O sargento Lima Filho foi morto em troca de tiros com policiais da ROTAM, no fim da noite de sábado(05) na Avenida Daniel de La Touche, no Ipase/Maranhão Novo.
As informações são de que o sargento Lima Filho e outro homem identificado Ivo Fernando França Cutrim estavam num veículo corsa classic, cor prata, quando foram abordados por um carro da Rotam. Eles receberam a ordem para que parassem, porém, não obedeceram e um deles teria atirado primeiro contra os policiais.
O comandante do policiamento especializado, coronel Ivaldo Barbosa, disse que a viatura da polícia que perseguiu o carro com os dois tentou fazer com que o motorista do carro parasse encostando três vezes na traseira do classic.
O comandante explicou que o giroflex estava ligado, configurando o que seria uma abordagem padrão.
O militar disse ainda que o sargento havia sido expulso da PM suspeito de matar um homem no Coroadinho, mas teria conseguido ser reintegrado à corporação. Já Ivo Fernando já havia sido preso anteriormente.
O comandante não deu detalhes de quando o sargento foi expulso e reintegrado à PM e informou que nesta segunda-feira haverá uma entrevista coletiva para tratar do assunto.
Informações, denuncias, imagens e vídeos mande para o blog Diário de Rosário, pelo WhatsApp (98) 9137-8382
Nenhum comentário:
Postar um comentário