Motorista que trafegam pela rodovia federal, BR 135, deve redobrar a atenção no km 50, na altura do município de Bacabeira. Tudo por conta das mudanças realizada pelo DNIT, devido a construção e manutenção da duplicação, que se estende desde a ponte do estreito do mosquito, no bairro Estiva em São Luís ao primeiro município do interior do Estado a margem da BR 135.
A via que havia sido construída para duplicação e que até então não tinha sido usada para trafego, foi liberada na manhã desta sexta-feira, no sentido interior. A única rotatória existente que servia para vários destino, foi alterada com pelo três novas vias que foram demarcada durante o dia.
Não existe rotatória nesse local |
O transito com as mudanças ficou uma confusão de cones, cavaletes e operários trabalhando, oferece iminente risco a motoristas, motociclistas e pedestres, que usam a travessia para seus trabalhos.
Moradores também reclamam da falta de acesso para motoristas e moradores que precisam sair com seu veículo de suas residências, a dificuldade aumenta quando moradores precisam retornar sentido São Luís, pois no local não existe retorno.
De acordo com alguns taxistas que trabalham no local a tendencia é piorar com o passar dos dias co o aumento do fluxo de veículos. As datas comemorativa com natal e virada de ano serão uma das principais causas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário