O policial militar Sebastião Luís Rocha Neto, de 26 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto nas proximidades do Mercado do Peixe, na tarde deste domingo (7), em São Luís. Ele foi levado para o Socorrão I.
Pelas informações, o policial estava em uma parada de ônibus e iria viajar ao interior do Estado.Eram dois assaltantes que estavam em uma moto. Um deles anunciou o assalto.
O aspirante reagiu, foi atingido no tórax, mas conseguiu disparar um tiro na barriga do assaltante que, mesmo baleado, conseguiu fugir com a arma do PM. Ele foi perseguido por policiais, trocou tiros e terminou morrendo no confronto. Aspirante Rocha, como o PM atingido era conhecido, não resistiu e morreu ao dar entrada no Socorrão I.
O assaltante que matou o PM era um dos fugitivos da Central de Custódia de Presos de Justiça-CCPJ, no bairro Anil. Ele foi identificado como Maciel Ferreira da Silva, o ‘Bananal’, que havia conseguido fugir por um túnel juntamente com mais sete detentos, na madrugada deste domingo (7).
Entenda o caso
O aspirante estava em uma parada de ônibus quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto. O PM reagiu e foi atingido no tórax. Mesmo baleado na barriga, o assaltante fugiu com a arma do policial. Ao se localizado por policiais trocou tiros e terminou morrendo no confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário