BANNER

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sargento Carlos Sá morto no domingo, trabalhou em Rosário


O PM Sargento Sá, morto por bandido na noite do último domingo (7) em São Luís, estava ativo na corporação, prestando o serviço diário de proteger a população. Aplaudido e requisitado por diversos comandantes, o sargento Carlos Sá deixou aos companheiros e amigos que puderam conhecer, um legado de lealdade e dedicação a sua profissão.

Hoje o Estado do Maranhão registra 14 mortes de policias na grande São Luís, uma estatística que pretende subir, caso a segurança pública não tome medidas rápida para inibir a ação do criminosos em todo Estado. Como disparado pela imprensa que faz um papel importante de informar, mostra claramente que há uma guerra da facções em busca de cessar a vida policias em serviço ou em folga.

Em Rosário – O policial prestou seu serviço à sociedade de Rosário nos anos de 2007 a 2009, onde atuou no grupo operações, conhecido por Força Tática. Sempre respeitado e admirado por sua desenvoltura em conseguir localizar criminosos o Cabo Sá (na época) se destacou com um dos melhores policiais da 7ª Companhia independente de Rosário.

O policial era ligado a ex-comandante da 7ª CI, Major Donjie, que estava à frente da companhia, em tempo que o Cabo Sá esteve no município. Para o ex-comandante, Major Donjie, que esteve em seu velório e cortejo fúnebre, "é uma perca sem tamanho, é uma lacuna na corporação que ninguém pode preencher, hoje apenas lamentamos", disse o Major.

Nenhum comentário: