Comentário em rede social |
Diante da denuncia do secretário municipal de esporte de Rosário, Silvestre Teles em sua página pessoal em uma rede social, a redação do Diário de Rosário, tem sido informado que a gerencia de educação de Rosário, coordenada pela gestora Lindalva, conhecida pela cidade como irmã Lindalva, indicada da deputada Eliziane Gama, tem sido um futuro celeiro de promessas de empregos para os evangélicos da Assembléia de Deus.
Segundo informações um assessor da deputada federal estava na cidade durante a semana passada em conversa com lideres religiosos ou seja dirigentes de pequenas igrejas da Assembleia de Deus em bairros e povoado de Rosário, a procura de membros da referida igreja para ocupar uma cota de 40 vagas disponíveis na área de segurança privada, que atuam em escolas da rede estadual de ensino.
O secretário Silvestre chama a tal pratica de "Panelinha". Segue - Patrocinado pela deputada federal, Eliziane Gama, que durante sua vida como parlamentar, nunca olhou para Rosário, nunca beneficiou os rosarienses com uma emenda.
Apesar do secretário não representar nenhuma denominação evangélica em Rosário, o titular da pasta lembra em seu comentário que na região não existe apenas uma denominação evangélica. Vamos ficar de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário