BANNER

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Equipe do SAMU de Grajaú foi demitida porque votou na oposição: disse coordenação


Toda equipe do SAMU da cidade de Grajaú que votou em Otsuka, recebeu sua carta de demissão nesta quinta-feira, as informações partiram da coordenação do SAMU. Um dos primeiros a receber sua carta, foi Akila Matos, responsável pela base de funcionamento. Akila disse para nossa produção, que não ver outro motivo para a demissão, informou que foi justamente por terem escolhido votar em Otsuka.

Ainda de acordo com o mesmo, nestes primeiros momentos da tarde de hoje (11), estão saindo da base e fechando a mesma, Akila lamentou que a equipe demitida, foi a mais preparada para o atendimento, segundo Akila, esse grupo que foi para a rua é um dos melhores.

A coordenação informou que as cartas foram assinadas pelo secretario de Saúde do município Dr. Charles e, que apartir de hoje a base será fechada. O atendimento não ocorrerá, até que o novo prefeito tomar providências.

O lamentável disso tudo é, que todos os telefones do secretario, que foi informado à nossa produção, ou não funcionam ou estão fora da área de serviço. A perca dos profissionais do SAMU, afeta a população de Grajaú, isso é classificado pela equipe, como vingança severa, por não respeitarem o direito democrático das pessoas.

Nenhum comentário: