BANNER

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Revista Valor destaca investimentos no MA

 
A nova era de desenvolvimento econômico do Maranhão com a chegada de empreendimentos que somam cerca de R$ 120 bilhões é destaque na Revista Valor Estados, que circula desde a terça-feira (16), em todo o território nacional. O periódico é uma publicação do grupo editorial do jornal Valor Econômico

Com 90 páginas, a publicação – que apresenta uma radiografia do Estado – traz reportagens sobre os projetos de investimentos públicos e privados, o ambiente de negócios, as oportunidades de investimentos e os desafios do governo e da iniciativa privada.

São temas abordados na revista, a estratégia de agregar valor à produção; as ações para estimular grandes investimentos; os incrementos em infraestrutura logística de transporte, bem como a posição privilegiada do Maranhão; distritos industriais, obras de saneamento, petróleo e gás natural; geração de energia (eólica, solar, termelétricas e hidrelétrica); exploração de ouro; agronegócio, turismo, varejo e mercado imobiliário.

Esta é a segunda edição da Revista Valor Estados dedicada ao Maranhão. A primeira saiu em 2010, quando os investimentos previstos eram da ordem de R$ 100 bilhões. De acordo com a revista, a expectativa é que a economia do estado cresça 6% neste ano.

Nenhum comentário: