BANNER

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem tenta matar quatro em Rosário-MA

 
A Polícia Civil autuou em flagrante delito, na Delegacia Regional de Rosário, nesta quinta-feira, (18), um homem identificado como Charliston da Silva Reis, o "Charles Braw", por tentativa de homicídio.

Segundo informações dos policiais, o homem foi autuado por tentar matar Raimundo de Sousa Abreu, Marcelo Sousa Silva, Geraldo Coqueiro dos Santos e Nário Santos Rosa, sendo que este último encontra-se em estado grave em um hospital de São Luís.

Ainda segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 5h de hoje, na rodoviária daquela cidade, onde "Charles Braw", portando uma faca, feriu Nário dos Santos, Raimundo de Sousa Abreu e o vigilante Marcelo Sousa. Em seguida, Charliston Reis dirigiu-se para um estabelecimento comercial próximo onde feriu mais uma vitima.

Charliston da Silva Reis apresentava sintomas de estar drogado. Populares, revoltados com o ocorrido, começaram a agredi-lo. Após a prisão, ele foi direcionado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís em decorrência das lesões que sofrera por parte da população. Após alta médica será colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: