BANNER

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende motocicletas em Santa Rita

 
A Polícia Civil deflagrou, no fim de semana, uma mega operação de prevenção e combate a acidentes de trânsito em Santa Rita. A ação teve o apoio da Polícia Militar, e culminou com a apreensão de 25 motocicletas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Edinaldo Santos, titular de Santa Rita, os trabalhos contaram com várias equipes e guarnições, que deflagraram blitz em pontos diversos da cidade e em toda região do entorno. Os veículos apreendidos estavam com a documentação irregular, e de condutores sem capacete.

Conforme explicou o delegado Edinaldo Santos, a Polícia Civil tem planejado diversas ações conjuntas com o intuito de conscientizar o cidadão e coibir o alto índice de acidentes de trânsito registrado nos últimos meses naquela região. Ele ressaltou que vai intensificar ainda mais os trabalhos e orienta aos condutores que estejam atentos as leis de trânsito e, principalmente, quanto à preservação da vida.

As motocicletas apreendidas foram encaminhadas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em São Luís. Na operação ninguém foi preso.

Nenhum comentário: