BANNER

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Irlahi Linhares mostra melhor desempenho em debate

 
No debate promovido ontem, 02, na escola Raimundo João Saldanha, compareceram apenas três candidatos a prefeito de Rosário: Calvet Filho (PSC), Irlahi Linhares (PMDB) e Rosa do Sindicato (PT), onde tiveram a oportunidade de responder perguntas feita pelos alunos da escola e selecionada pela direção.
No esclarecer das resposta quem teve maior desempenho foi a candidata do PMDB, Irlahi Linhares, seguida de Rosa PT, já o candidato e ex-militar Calvet Filho, parecia que estava em uma guerra ou estava tentando relembra seus treinamentos de tiro quando ainda militar, por diversas vezes foi chamado a atenção pela direção da escola por sair inúmeras vezes em ataque a candidata Irlahi Linhares, tanto na area pessoal e empresárial.

Pregou no inicio do debate que vinha mostrar propostas, coisa que não foi vista pelos alunos que ali estavam, cerca de 200.

No decorrer do debate Calvet Filho atingiu com suas palavra até este blogueiro, titular do São Simão Noticias acusando o mesmo de postagens que seriam inverdade; seria de proveito ao candidato que nunca tivesse toca o nome do titular do blog, pois por diversas vezes dei destaque a sua candidatura com diversos temas, que por ele e diversos apoiadores divulgaram em rede social bastante conhecida.

Seria temas com estes: Calvet Filho lidera pesquisa de enquete; Calvet Filho leva a melhor em debate; Vice de Calvet pode esta servindo de laranja ( todo conteúdo da postagem foi com a palavra ''pode''), Calvet faz grande carreata em Rosário.

Pelo visto o candidato esta desligado dos acontecimento...

 

13 comentários:

Anônimo disse...

é calvet tua bola muchou com a presença de Irlahi, é nois mué.

Anônimo disse...

Ele e a militância dele são agressivos mesmos. ele é muito estúpido...por isso que ele bate na mulher dele. arrogante e bruto!!!

Anônimo disse...

Eu ia até votar nele. Um possal da escola também iam votar, a gente até tava fazendo torcida ai ele é muito ignorrante. saiu de lá e nem falou com a gente. a candidata do 15 falou com a gente tudo.

Anônimo disse...

Quanto q Irlahi te pagou pra te fazer essa postagem seu babaca isso e uma idiotici...so quem fla ben dla sao os babões de plantao

Anônimo disse...

8sou aluno da escola e vi essa mesma babaquise de calvet coisa sem sentido, foi chamado atenção varias vezes.

Anônimo disse...

Olha Irlahi nem me cohnece...eu ia votar no 20 mas depois que vejo como ele e o pesspal dele trata das pessoas..mudei meu voto..só gente grossa.Só vivem atacando.

Karla Torres disse...

Não entendo o motivo de tanta agressividade dos concorrentes,pra cima de quem é com o 15 Irlahi Linhares.Até onde sei vivemos em uma democracia e cada um tem o direito de escolher o que é melhor pra si.Sinceramente é tanto ataque pelo Facebook,blogs... Ao invés de se preocuparem com sua campanha,ficam ofendendo os outros.Gente o que é isso RESPEITO é bom e todo mundo gosta. Sou 15 voto e peço voto pro 15 e ninguém vai me impedir.Podem atacar a vontade já que a unica arma de vocês é a baixaria.Respeitem a Irlahi e as pessoas que estão com ela,pois somos pais e mães de familia ou mesmo jovens... e merecemos respeito.Não tem o que falar fica calado até porque se for comparar a integridade... a Irlahi e sua familia não tem nada que desaponte a sua conduta.

Anônimo disse...

Irlahi que não venha agora dar uma de vítima. Durante toda a campanha ela foi a que mais atacou e falou mal dos outros.
O que o Filho disse é a mais pura verdade.
A clínica dela cobra dos pobres de Rosário e depois cobra também do governo. Tá certo isso? Essa candidata pode ser prefeita de algum lugar?
E tem mais, ela não mora em Rosário e gosta mesmo é de dinheiro.

Anônimo disse...

mais todos comentam que até vaiada no debate a candidata do 15 foi, realmente parece q o blog foi criado especialmente como marketing pessoal da candidata

Diário de Rosário disse...

Apenas publicamos em destaque que é destaque. Vaiada isso nao aconteceu com nenhum dos candidatos.

Anônimo disse...

irlahi vai ganhar só se for na caixa prego kkkkkk...assisti um comissío dela no bairro ivar saldanha parecia q eu tava era assistindo uma comédia d tanto que eu sorrir....não apresentou nenhuma proposta que preste à comunidade....disse q ia fazer uma pracinha, e um mercado pra vender verdura mais baroto e ainda disse mais(dessa eu ri muitoo) que ia cuidar até dos mortos (só se ela for ressucitar eles kkkk)....e ao se despedir se atrapalhou toda que nem consegui falar o nome do bairro e deixou um beijo e um ALFACE (ela quis dizer abraço kkkkk)...

Anônimo disse...

Calvet Filho é debochado, arrogante e até parece que ele tem moral... o que ele fez no debate foi uma palhaçada, provoca a candidata Irlahi e depois dá uma de vítima... Todos falam que na clínica tudo é caro! mas vamos cair na real: é o melhor centro de saúde de Rosário, se lá tudo fosse de graça a mesma estaria nas condições do SESP. Só pra lembra: não puxo saco de ninguém, apenas expressei meu ponto de vista sobre o ocorrido no debate.

Anônimo disse...

Gente o nome ja diz, la é uma CLINICA e não uma unidade mista.Irlahi não é prefeita ainda,quem tem que oferecer saude de graça pro povo é o governo tanto estadual como municipal, e no nosso caso o prefeito não sabe o que é saude, na verdade só entende de cahaça.Ela sempre teve essa clinica independente de politica, é um meio de sobrevivencia dela.Se ela libera a clinica vai fechar.Esse Calvet Filho não tem o que inventar, então pergunto: E o que ele faz ou ja fez pelo povo de Rosário.Quer ser prefeito pra mudar de vida e ficar rico as custa do nosso dinheiro. Fala serio