Com cara de eleições municipais, os ex-candidatos a prefeito de Rosário em 2012, Willame Anceles e Calvet Filho que tentaram uma aproximação na eleição deste ano, não foram muito longe. Sendo opositores e evangélicos, os dois pareciam unidos na eleição para deputado estadual em Rosário.
Na carreata do candidato Flávio Dino em Rosário no domingo (27) estavam justos, mas nunca misturado. As má línguas arriscam em informar que o desentendimento teria iniciado justamente domingo, quando o candidato Calvet Filho apareceu apenas na hora de subir no carro e passear com candidato comunista Flávio Dino.
Diante de todo o esforço da coordenação em movimentar carros e pessoas, o candidato Calvet Filho teria usufruído apenas do melhor do evento que foi acenar com as mãos para o povo de Rosário ao lado do candidato a governo, Flávio Dino.
A decisão de Willame Anceles foi em virtude também da quebra do acordo firmado com o candidato Calvet Filho, que lhe pediu o apoio ao seu candidato a deputado federal Junior Marreca, que em troca Filho iria apoiar Willame nas próximas eleições a prefeito (2016).
Mas segundo Anceles, Filho quebrou o acordo e voltou atrás, com isso Willame ficou livre e achou melhor apoiar a candidata Eliziane Gama que conta com apoio da maior igreja evangélica de Rosário e região (Assembleia de Deus).
Willame Anceles apenas trocou um candidato, por uma candidata aventureira em Rosário. Sem força e garantias de benefícios, Willame Anceles abandonou o barco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário